Resenha: unhas postiças Belliz

quarta-feira, janeiro 31, 2018
Unhas postiças Belliz resenha

 Faz quase 1 mês que estou usando as unhas postiças Belliz, então resolvi trazer uma resenha sobre ela para quem pensa em colocar, mas ainda tem dúvidas.

O QUE A MARCA DIZ

 As Unhas Belliz Modelo Quadrada Média, disponibilizam 10 tamanhos diferentes garantindo sempre o melhor encaixe e resultado final natural e confortável. São feitas em plástico ABS que proporcionam conforto, resistência e durabilidade.

SOBRE A EMBALAGEM

 A embalagem é transparente e de acrílico, o que deu um aspecto mais chique a ela. É uma caixinha retangular dividida em espaços que têm tamanhos de unhas diferentes em cada um. Depois eu até descobri que perto de uma das extremidades das unhas tem um número que corresponde ao tamanho dela e vai de 0 a 9. Achei que isso é uma "mão na roda" para quem deseja sempre colocar o mesmo tamanho em cada unha, mas também achei uma desvantagem contando que a caixa vem com várias unidades, mas se você não se adptar a algum tamanho, vai acabar perdendo as unidades dele.

Unhas postiças Belliz resenha
Fonte: Blog da Ana

 Peguei essa foto lá do Blog da Ana (já que a inteligência soberana aqui esqueceu de tirar foto antes de usar as unhas), onde ela até ensina a como colocar unhas postiças em 5 passos. Achei bem interessante e agradeço à Ana por disponibilizar as fotos! <3

 A tampa da caixinha é bem colocada e não solta fácil colocando na bolsa, por exemplo. Mas é preciso ter cuidado. Eu deixei a caixinha cair, sem querer, de uma altura de alguns centímetros e a tampa abriu facilmente, fazendo todas as unhas caírem e se misturarem (aí que descobri o número do tamanho nelas para reorganizar, haha).

RESENHA UNHAS POSTIÇAS BELLIZ

 Comprei a caixinha com 100 unidades, porque, como uso sempre, o custo-benefício seria bem melhor. Só que acabei me arrependendo um pouco depois, porque eu, particularmente, achei o tamanho das unhas dos dedos médios e polegares bem maiores que os outros, mesmo tendo escolhido o tamanho quadrado médio. Por isso, repeti o tamanho de algumas unhas nas outras.
 Apesar de ter que fazer essa gambiarra básica, o resultado final ficou proporcional e com aspecto natural. O problema é que os tamanhos repetidos acabaram mais rápido e os maiores sobraram todos. Por isso teria valido mais a pena comprar em pouca quantidade, que os tamanhos já viriam mais proporcionais e evitaria o desperdício.

Unhas postiças Belliz resenha
Fonte: Blog da Ana

 Fora isso, achei a unha em si de ótima qualidade. Ela dura bastante, apesar de que o cuidado que você tem no dia a dia é o fator que mais conta para isso. Sem falar que nela o esmalte não descasca, mas não sei dizer se isso é algo das unhas postiças Belliz ou se é uma característica de qualquer unha postiça, mas é um fator positivo que pesa muito para mim.
 Bom, depois de colar ela na unha, a esmaltação é bem fácil. Eu geralmente uso os esmaltes da Risqué, da Vult ou da Dailus. E depois de pintar e colocar algum detalhe, sempre passo o esmalte Impala Verniz Extra Brilho Cobertura Espelhada.


É IMPORTANTE LER TAMBÉM:


CONSIDERAÇÃO FINAL

 Apesar do problema com o tamanho, gostei bastante de usar as unhas postiças Belliz pela durabilidade e naturalidade. Elas duram bastante tempo (duas semanas, no caso, haha) na minha unha, apesar do recomendado ser usar por, no máximo, uma semana. Eu só deixo demorar mais quando estou sem tempo de trocar. Mas vale lembrar que eu não mexo muito com água, então se você mexe, talvez saia mais rápido.
 Quando alguma unha sai antes das outras e eu não quero tirar o resto, colo novamente com a mesma cola (pode usar a de sua preferência).
 Em questão de naturalidade, da primeira vez que eu coloquei, eu falava que as unhas eram postiças e as pessoas ficavam surpresas. Das outras vezes isso não aconteceu, porque eu quis deixar maiores mesmo. Além disso, apesar do tamanho ser um pouco estranho no começo, eu me acostumei rápido. Depois que me acostumei, acho muito estranho quando tiro. Então, seria um produto que eu compraria novamente e que indico. 

ONDE COMPRAR E QUANTO

 Achei essas unhas em uma loja que vende produtos de beleza da minha cidade e comprei uma caixinha com 100 unidades por aproximadamente R$34. Caso você queira comprar e não ache na sua cidade, vende lá no site da Lojas Americanas, por aproximadamente R$30*.
*Preço pesquisado em Janeiro de 2018


 E você, já usou unhas postiças? Aprovou? Ficou com vontade de usar? Me conta tudo aí nos comentários! Vou ficar feliz em saber a opinião de vocês e tirar as dúvidas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.