3 blogs que todo mundo deveria acompanhar

quarta-feira, fevereiro 07, 2018
Blogs para acompanhar

 Não apenas como blogueira, mas como a leitora de blogs que eu amo ser, vim indicar para vocês 3 blogs que todo mundo deveria acompanhar. Não quis colocar na lista blogs bem famosos como o Depois dos Quinze e o Juro Valendo, porque quis dar prioridade para os que estão fazendo um excelente trabalho e estão tendo o crescimento que eles merecem. 
 Ah, e os blogs não estão organizados por ordem de preferência, está no aleatório mesmo. Bom, vamos à lista!


 Faz mais de um ano que eu estou acompanhando a Bárbara Nassar lá no Love Is Colorful e a cada dia caio mais de amores por esse blog. Pra começar, gostaria de dizer que a Bá é uma das pessoas que me incentivaram a estar aqui hoje e que me ajudaram quando eu não sabia o que fazer da vida. Então serei eternamente grata. 
 Para terminar, o conteúdo da Bá é excelente e feito com muito amor. É muita coisa relevante e eu fico viciada em ir lá todos os dias para ver algo novo, porque, sem brincadeira nem babação de ovo, é tudo muito bom e único mesmo. Ah, e o espaço do blog é super moderno e fofo.

Blogs para acompanhar



 É outro blog que virou vício diário também. É um blog tipo o da Bá, com o visual muito bonito e com o conteúdo único, relevante e muito bem feito. Apesar disso, acho os temas de posts das duas bem diferentes. Tem pouco tempo que comecei a acompanhar o Like Paradise pra valer, mas já considero pakas, haha. E vendo os vídeos da Thami, fundadora do blog, eu me identifiquei muito com o jeito autêntico dela.

Blogs para acompanhar



 Será que tem como guardar blogs em um pontinho? Se vocês forem lá no blog da Auana (ela deixa chamar de Au) já vão abrir ele e entender o porque da minha pergunta. É fofo demais! Se vocês acompanham o Depois dos Quinze, já devem amar os posts da Au, porque ela é colaboradora de lá. E vão amar o blog dela também, que é mais pessoal e tão lindo quanto ela. Então, corre lá pra conferir e, assim como eu, aprender bastante, principalmente, sobre moda.

Blogs para acompanhar


 Bom, essas são minhas dicas do dia. Espero que vocês tenham gostado e que não esqueçam de ir lá visitar os blogs indicados para tirarem suas próprias conclusões e de seguir eles nas redes sociais. Falando em redes sociais, vocês podem acompanhar o Pinterest, Bloglovin' e Google Plus aqui do blog. Será um prazer!
 Ah, e não deixem de visitar a página Blogroll aqui do Lysonjeada. Lá você vai encontrar outros blogs que eu amo acompanhar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.