O que aconteceu nas últimas semanas

segunda-feira, março 05, 2018
O que aconteceu nas últimas semanas

 Olaaar! Estou de volta. E muitíssimo feliz por estar escrevendo esse post, porque olha... Deu trabalho, haha. Bom, vou falar porque tive que sumir umas semanas e contar algumas novidades legais para vocês.

1. Meu notebook quebrou
 Para quem não tem computador em casa, como eu, um notebook é de extrema utilidade. E o meu resolveu quebrar. Já não bastava os gastos com a mudança (que vou falar nos próximos tópicos), ainda tive que comprar um PC novo para poder seguir a vida de blogueira e de estudante.
 Aí sem o notebook, ficava difícil escrever posts, responder comentários. Inclusive, os daqui do blog são moderados para eu poder ler e reponder TODOS, então é por isso que vocês mandam e não aparece na hora.
 Mas, graças a Deus, consegui comprar um notebook bom por um preço bacana e aqui estou eu de volta, com o maior prazer, escrevendo procês.

2. Mudei de curso na faculdade
 Eu já fiz 2 -  DOIS! - anos de Nutrição e agora consegui uma bolsa no ProUni para Direito. No começo, fiquei bem apreensiva em relação a trocar de curso agora. Mas, eu percebi que não precisava ceder à pressão de estar formada com 21 anos de idade e resolvi meter a cara de vez em Direito e ver no que dá. Afinal, eu queria Direito muito mais que Nutrição e estava bastante infeliz no curso.

3. Mudei de cidade
 É muita mudança, Braseeel! Haha. Bom, esse curso de Direito onde consegui a bolsa é em Vitória da Conquista, que é perto da minha cidade, Jequié, mas que é bem maior e melhor estruturalmente falando. 
 Aí nisso de mudar de cidade, acabei me envolvendo e deixando mais ainda os blogs (o meu e os que eu leio) de lado, mas, mesmo assim, ainda fiz visitas em alguns para ler e comentar os posts. <3
 Ah, e vou fazer um post especificamente sobre esse processo de mudança, porque, meus queridos, é uma situação bem complicada quando você não tinha planejado nada antes. Muitos gastos e incertezas. Mas, apesar de tudo, estou bem feliz.

4. Excluí o Facebook e o Instagram
 Estava ficando cada dia mais saturada do Facebook e do Instagram. É legal ver o que rola na vida das pessoas, mas eu tava perdendo a vontade disso. É legal compartilhar coisas, mas eu tava ficando sem "saco" pra isso também. 
 Em relação ao blog, essas duas redes sociais mal me davam retorno. E, para me atualizar sobre as coisas do dia a dia, tem o TT e o Bloglovin'. Então, resolvi investir mais no Pinterest e no Google + mesmo.

5. O blog terá frequência de posts de 3 vezes por semana
 Com esse novo curso, ao qual quero me dedicar bastante, e também com a rotina mais corrida, não poderei fazer posts todos os dias da semana. Então, para seguir uma linha correta, decidi fazer posts três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas. Então, a partir de 08:00hrs (horário de Brasília) já pode vir aqui que vai ter post fresquinho,nesses dias.
 Nessa frequência, vou poder continuar fazendo posts de qualidade, divulgando bem e seguindo a vida normalmente. Para não perder nada, é só seguir o blog lá no Bloglovin'. É bom demais!

 Bom, essas foram as novidades das últimas semanas. Ufa! Foi bastante coisa em pouco tempo, haha. Mas, deu para levar tudo numa boa. Recebendo forças divinas, porque... Foi um milagre atrás do outro, se não, não teria como eu sair da minha cidade de jeito nenhum.
 Contem aí nos comentários como foi a semana de vocês. Desabafem! Haha. Vou amar ler e responder.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.