Você é linda!

segunda-feira, setembro 03, 2018
 Na grande maioria das vezes que a palavra "beleza" é citada, ela está interligada com características físicas. Cor dos olhos, dos cabelos, altura, peso. Como se isso realmente fosse a definição de beleza. Bom, pelo menos, não é só isso. Isso não é o principal. Então, porque não se sentir linda, mesmo não se enquadrando nos padrões que a sociedade estabelece? 
 Você é linda pela sua força, linda pela sua coragem, linda pela sua bondade, linda pela sua compaixão. Você é linda quando recebe palavras que machucam, mas usa seu perdão para não guardar rancor. Você é linda quando não pode fazer muito pelos outros, mas usa sua força de vontade para fazer tudo que pode. E acredite: isso faz uma diferença enorme! 
 Você é linda quando está triste, mas usa sua empatia para deixar o dia das pessoas ao seu redor um pouco (ou muito!) mais bonito. Você é linda quando está estressada, mas usa sua paciência para tentar resolver os conflitos. Você é linda quando todas as circunstâncias apontam para o pior das coisas, mas você usa sua fé para ter no seu coração a certeza de que, no final, tudo sempre se ajeita e que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. 
 E amor? Ah, amor é que o que não te falta no peito. Por mais que você não exergue sua beleza exterior (que, por sinal, você também tem de sobra), espero que daqui para frente você use mais seu amor consigo mesma e perceba que o conteúdo que está por fora se torna ainda mais lindo quando o que está por dentro transborda. Como não existe um espelho para a alma, só imagine lindas flores dentro dela. Lindas assim como você!

Texto escrito para a minha mãe! <3

você é linda

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.