Eu te deixei ir

domingo, dezembro 30, 2018
eu te deixei ir

 E eu te deixei ir. Cortei os laços. Talvez num futuro, próximo ou distante, a gente se reecontre e as coisas dêem mais certo. Mas, hoje, eu te deixei ir. Eu precisei. Minha alma, minha mente, meu corpo. Tudo chora. Você não foi só uma boa pessoa para mim, você foi a melhor pessoa. 
 As circunstâncias nos levaram para caminhos, planos e objetivos diferentes. E a gente tem que aceitar. Porque insistir pode doer mais e acabar estragando tudo. Então aceitamos e nos fomos por caminhos diferentes que sempre estarão interligados com excelentes lembranças e um lindo sentimento: amor.
 Amor não se resume simplesmente a uma relação entre um homem e uma mulher, mas se trata de construção, amadurecimento, aceitação, confiança, sinceridade, amizade e vontade de estar juntos que transcende o aspecto físico. E nós tivemos isso. Nós tivemos tudo. Mas eu te deixei ir.
 E eu sou pura gratidão por você sempre ter sido tão bom pra mim, ter me tratado com a maior educação do mundo, ter me proporcionado tantos sorrisos e gargalhadas, ter feito de tudo para elevar minha autoestima, sempre ser sincero comigo.
 Antes de te conhecer, eu achava que homens como você só existiam em filmes românticos de Hollywood. Mas aí você veio e me mostrou que pode ser real, que princípes encantados realmente existem. E isso não significa que você é perfeito, mas que você sempre busca melhorar e superar todos os seus defeitos. E isso é lindo de se ver.
 Não tenho palavras para agradecer por tudo que vivemos desde o dia que passei a te conhecer melhor. Você me mostrou, mesmo sem perceber, que eu sou digna de receber algo genuíno e muito bom vindo de um homem, que eu sou digna de amor de verdade. Você me ensinou a crescer em um relacionamento e a nunca aceitar estar atrás de alguém e nem ter alguém atrás de mim, mas sempre estar caminhando lado a lado.
 Mas, mesmo com tanta bonança, eu te deixei ir. Eu entendi que eu precisava e você também entendeu isso. Agora vamos viver separadamente, mas felizes e completos. Porque, mesmo te deixando ir, o seu lugar especial no meu coração estará sempre preenchido pelos momentos especiais. Nunca se esqueça de que você terá em mim um porto seguro para sempre. 
 Eu te deixei ir e você foi lindo!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.